A Flor de Calla Chocolates oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores para que o cliente receba cada vez mais excelência nos produtos adquiridos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação dos clientes, criou uma Política de Troca.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à empresa através do endereço de e-mail formalizando o ocorrido: [email protected]

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa fábrica/loja - eles são enviados ao cliente exatamente como sai da fábrica/loja. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido ou produtos faltando acessórios.
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

Falta de itens.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa empresa em até 72h. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 1 (um) dia, a contar da data do recebimento em se tratando dos alimentos perecíveis – por se tratarem de alimentos que sofrem alteração com luz, calor e umidade. Os demais produtos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fábrica, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.
  • É imprescindível a etiqueta/lacre do produto intacto.
  • Produtos devolvidos por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificação dareal existência do defeito de fabricação; Caso seja detectado defeito por má utilização do produto ou não for constatado o defeito mencionado, a troca não será realizada e o produto será reenviado ao cliente, ficando por sua conta o custo para reenvio do produto.
  • A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal;
  • Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

Estou de acordo